Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    pt_BRPortuguese
    pt_BRPortuguese

    EXPEDIENTE EDRA E OUTRAS MEDIDAS

    EXPEDIENTE EDRA E OUTRAS MEDIDAS

    Prezados clientes,

    É de conhecimento de todos o momento crítico que estamos vivendo devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As autoridades vêm tomando medidas para tentar conter a disseminação da doença e cada um de nós deve fazer a sua parte. Toda e qualquer reunião de pessoas é desaconselhável e por isso estamos suspendendo nosso atendimento presencial.

    Além desta medida, decidimos implementar outras mais para preservar clientes, colaboradores e a sociedade. Nossos colaboradores farão home office e, em caráter de urgência com hora marcada, faremos atendimento presencial.

    Desde já pedimos a sua compreensão sobre nossas medidas preventivas e o seu engajamento para que possamos passar por essa pandemia da forma mais segura possível.

    A princípio, essas medidas serão utilizadas do dia 20 de março até o dia 01 de abril e sua eficácia será avaliada diariamente, garantindo  que a rotina ocorra de forma plena e dentro de sua normalidade.

    Seguem as demais medidas:

     

    ATENDIMENTO

    • Nossos colaboradores estarão trabalhando no modelo home office, mas estarão plenamente disponíveis para os assuntos de locação por meio dos canais já utilizados (telefone, email, site (www.edraadvogados.com e whatsapp (21) 96518-3021);
    • O atendimento on-lineestará 100% disponível, no período de 9:30h às 12h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira, por meio dos canais de serviços: telefone, email, site e whatsapp.

    Lembramos que estaremos atentos a todas as orientações divulgadas pelas autoridades de saúde e governo federal, estadual e prefeitura.

    É dever de cada um de nós agir com responsabilidade, prudência e respeito para com a sociedade e especialmente visando dar continuidade ao nosso valorizado bem-estar.

    Atenciosamente,

     FRANCISCO CARLOS EDRA

    Diretor